Por Marco Aurélio Cidade
comentar
publicado por propagandaearte, em 16.02.11 às 12:56link do post | favorito

PUBLICADO NO

 

M&M ONLINE:

 

 

 

 

 

 

 

TRADICIONAL

 

DISPLAY DE LONDRES

 

"ABRE" VAGA.

 

Sanyo retirará a sua marca do luminoso de Piccadilly Circus. Display faz parte da paisagem londrina há mais de um século.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais de cinquenta empresas já colocaram seus logotipos no tradicional espaço.

 

 

 

 

 

 

Atenção, anunciantes: um dos mais famosos displays para publicidade do planeta está com um espaço vago. Depois de 33 anos, a marca japonesa de eletrônicos Sanyo anunciou que retirará a sua marca do luminoso de Piccadilly Circus, em Londres, na Inglaterra.

Será a primeira mudança ocorrida, desde 1994, nos logotipos expostos no gigantesco outdoor eletrônico. Naquele ano, a Samsung entrou para o seleto rol de marcas que detêm os concorridos espaços publicitários da famosa esquisa na região central de Londres - por onde passam aproximadamente 56 milhões de pessoas por ano.

Coca-Cola, McDonald's, TDK, Panasonic e LG (esta em um display próprio posicionado no lado oposto ao do display tradicional) são as marcas que continuam expostas nos luminosos de Piccadilly Circus.

Ao todo, mais de cinquenta empresas já colocaram seus logotipos no centenário espaço, entre elas a BP, a Guinness, a Kodak, a Nescafe e a Volkswagen. Das marcas atuais, a mais longeva é a Coca-Cola, que está no display desde 1955.

 

 

 

 

 

 

 

tags:

mais sobre mim
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
17
19

20
21
22
25
26

27
28


favoritos
pesquisar
 
tags

todas as tags

blogs SAPO