Por Marco Aurélio Cidade
comentar
publicado por propagandaearte, em 18.02.11 às 17:04link do post | favorito

A HARLEY

 

E SEU NOVO FILME.

 

 

 

 

A Victor & Spoils, nova agência da Harley-Davidson, sediada em Boulder, no Colorado, Estados Unidos, apresenta um trabalho diferenciado da Carmichael Lynch, empresa que atendeu a conta por trinta anos. É o seguinte: a Victor & Spoils atua adotando um modelo de gestão que entrega a criação de peças publicitárias de seus clientes para o próprio user. A agência baseia-se nos princípios do "crowdsourcing", caracterizado no slogan “Power to the People. Power to the Brands” (“Força para as pessoas e para as marcas”). De acordo com o seu pensamento a origem da criatividade está nas pessoas, nos próprios consumidores.

O HD 1 é um programa de customização idealizado pela Harley Davidson e permite que os users desenhem suas próprias motos e o vídeo "No cages" (Sem jaulas), que você assiste logo abaixo, é parte desse programa.

O filme, criado por um cidadão entusiasta do estado de Kentucky, passou pelo crivo de pessoas ligadas diretamente à marca, por ocasião de uma conferência de concessionárias em Orlando.

Segundo afirmação de um executivo da Harley Davidson “Acho que a campanha valida nosso novo modelo criativo, que é centrado em ideias de consumidores, por meio da Victors & Spoils”.

Assista.

 

 



 

 

 

 

 

 

tags:

mais sobre mim
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
17
19

20
21
22
25
26

27
28


favoritos
pesquisar
 
tags

todas as tags

blogs SAPO