Por Marco Aurélio Cidade
comentar
publicado por propagandaearte, em 26.04.11 às 11:06link do post | favorito

DEU NO

 

MEIOS & PUBLICIDADE.

 

QUEM APOSTA NISSO?

 

 

 

Investimento digital vai crescer,

jornais quebram.

Por Pedro Durães.

 

 

 

 

 

 

 

 

A conclusão é do estudo MediaScope, do Grupo Consultores, que totalizou 160 entrevistas, 45 a anunciantes e 115 a profissionais de 17 agências de meios e 10 agências digitais com senioridade de experiência e directores-gerais. Quanto às tendências de investimento para 2011, anunciantes e responsáveis de agências de meios estão de acordo ao atribuir o maior crescimento ao meio digital, com 55,6%, e 33% dos inquiridos a apontarem este meio. Em segundo e terceiro lugare, agências de meios colocam a TV temática e os meios não convencionais (17,4% e 12,2%), enquanto os anunciantes invertem esta ordem, com 28,9% para os meios não convencionais e 17,8% para a TV temática. Nas quebras voltam a estar de acordo, com os jornais a representarem o meio mais afectado, apesar de diferenças entre gratuitos, pagos e suplementos.

 

 

 

 

tags:

mais sobre mim
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
27
28
29
30


favoritos
pesquisar
 
tags

todas as tags

blogs SAPO