Por Marco Aurélio Cidade
comentar
publicado por propagandaearte, em 15.06.11 às 19:03link do post | favorito

NO BARCLAYS

 

O FADO É OUTRO.

 

 

 

Com este mote, tem início a campanha "Fado do Barclays", do banco BARCLAYS, criada pela Ogilvy/Lisboa, que pretende mostrar aos portugueses que todos podem  ser donos de seu próprio fado (destino) e que este não precisa ser pessimista.

Transformam um lindo, mas triste fado, interpretado por Amalia Rodrigues em uma mensagem bela e altamente positivista. Uma proposta de mudança do pensamento português atual para um novo jeito de ver o mundo, as coisas, as pessoas, os momentos, sua terra, enfim. É a proposta para que seja adotado um  modo arrojado, corajoso e principalmente, otimista de ser e de viver.

Um momento bem apropriado para um filme comercial desses, que a meu ver, pretende resgatar a postura corajosa, desbravadora e ousada que os lusos sempre tiveram.

Siga o link e veja o filme.

 

http://www.barclays.pt/mudarfado/

tags:

mais sobre mim
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
30


favoritos
pesquisar
 
tags

todas as tags

blogs SAPO