Por Marco Aurélio Cidade
comentar
publicado por propagandaearte, em 01.08.11 às 15:06link do post | favorito

ESCULHAMBAÇÃO TOTAL.

 

EMPRESA BRASILEIRA

 

DE CORREIOS E TELÉGRAFOS

 

NÃO VALE NADA,

 

PENSA QUE O USUÁRIO

 

É DEMENTE

 

E NADA FAZ PARA RESOLVER

 

OS PROBLEMAS

 

QUE ELA MESMA CRIA.

 

TANTO MARKETING PRA NADA.

 

 

 

 

No dia 04 de julho passado enviei de Portugal, onde resido, para o Rio de Janeiro, um documento que quase um  mês depois foi parar, acredite, em Curitiba!!!!!!

Reclamei inúmeras vezes através do site dos Correios (uma vez que não há um número pelo qual a pessoa que está em outro país possa falar diretamente com um funcionário) e a informação que obtenho é sempre a mesma: NÃO (assim mesmo, em caixa alta) há registro de entrada do documento no país. Como não ??????????????????

Todos sabemos que o que é postado internacionalmente só é entregue no destino pelos correios do próprio país recebedor da correspondência!!!!!!!!!!!

Se na área de rastreamento dos correios portugueses acusa que a correspondência foi recebida em Curitba os correios brasileiros têm obrigação de identiciar quando e por quem, já que era um documento postado com registro e aviso de recebimento.

Tanto marketing, tanta publicidade para nada. Deviam tomar vergonha na cara e prestar um serviço decente a todos que dos correios necessitam. Além do mais são burros, estúpidos, ignorantes, porque também são usuários dos próprios serviços ineficientes que prestam ao Brasil e ao mundo. Espero mesmo que meu caso seja resolvido porque se não for, o leitor do propaganda e arte verá aqui no blog o resultado do banzé que vou aprontar juridicamente contra essa empresa vagabunda.


mais sobre mim
Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
15
16
17
18
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


favoritos
pesquisar
 
tags

todas as tags

blogs SAPO