Por Marco Aurélio Cidade
comentar
publicado por propagandaearte, em 04.04.12 às 12:37link do post | favorito

ATLETA PARALÍMPICA

 

É CRITICADA

 

POR FAZER ENSAIO SENSUAL

 

COM PRÓTESE.

 

 

 

Maya Nakanishi; este é o nome da "pecadora da vez" porque fez um ensaio fotográfico sensual com sua prótese. A mesma que usa para competir e que deveria estar em evidência mesmo por ser o símbolo da força de vontade de uma pessoa especial.

Infelizmente a conservadora crítica japonesa não pensa assim e prefere arrasar com uma linda atleta que tenta do jeito que pode conseguir patrocínios para dar continuidade à sua carreira.

Um calendário com fotos belíssimas foi produzido para que a atleta, com a venda do mesmo consiga ir a Londres participar das Paralimpíadas 2012.

A estupidez dos críticos é tão grande que a atleta chegou a ouvir de alguns que estaria humilhando pessoas com necessidades especiais por exibir sua perna amputada. Imediatamente a atleta deu o troco: "Quero transmitir a mensagem de que a prótese é algo bonito, e não algo que você deva ter vergonha de usar." Qualquer ignorante percebe a inte'nção da jovem, que, obviamente, não é chocar ninguém. Qualquer pessoa que use algum tipo de prótese, ao contrário do que pensa a crítica imbecil japonesa, se identificará de imediato com a atleta e valorizará, isso sim, o seu esforço para alcançar seu objetivo profissional.
Quinze mil dóláres. Apenas quinze mil dólares é o valor que a Maya necessita para ir a Londres participar nas competições de 100m e 200m na capital inglesa. A jovem peerdeu a perna em  um acidente de trabalho. O menos indecente seria que a própria empresa na qual a atleta trabalho custeasse as despesas para que ela vá a Londres. Já que não fazem nada sem ser por "marketing", que banquem a menina, então.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


mais sobre mim
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
16
17
20
21

22
24
25
26
27
28

29


favoritos
pesquisar
 
tags

todas as tags

blogs SAPO