Por Marco Aurélio Cidade
publicado por propagandaearte, em 15.12.09 às 19:36link do post | favorito

 

 EMPRESAS DISPUTAM COTAS DE PATROCÍNIO PARA O CARNAVAL DE SALVADOR.

 

 

                                          foto: diegofreitas.wordpress.com/2009/02/

 
Apesar de ser para o Carnaval, o valor das cotas de patrocínio não é brincadeira, não: R$3.100.000,00 cada uma. E já há empresas que percebem a importância do branding value e investem pesado em patrocínio.
São elas: ITAU, NOVA SCHIN e PETROBRAS. Elas já compraram as cotas e suas marcas estarão “envelopando” toda a cidade de Salvador durante trinta dias. A intermediação foi feita pelo consórcio OCP/Mago Comunicação.
Em 2010 o Carnaval de Salvador terá um tema bastante interessante e que todos conhecem bem: a comemoração dos 60 anos do trio elétrico. A cidade espera em média 500 mil visitantes durante o período mais badalado do ano em todo o Brasil, principalmente em Salvador e que vai de 11 a 16 de fevereiro.
Cláudio Tinoco, presidente da SALTUR (Salvador Turismo) informa que ainda há uma cota máster disponível e mais 20 intermediárias, que começam em R$80 mil, para os espaços menores, a praia de Piatã com seu palco do rock, os carnavais dos bairros e muitos outros espalhados pela cidade.
No total mais de duzentas marcas disputam este carnaval conhecido no mundo inteiro.
 
 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
14
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


favoritos
pesquisar
 
tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds