EMPRESAS DISPUTAM COTAS DE PATROCÍNIO PARA O CARNAVAL DE SALVADOR.
foto: diegofreitas.wordpress.com/2009/02/
Apesar de ser para o Carnaval, o valor das cotas de patrocínio não é brincadeira, não: R$3.100.000,00 cada uma. E já há empresas que percebem a importância do branding value e investem pesado em patrocínio.
São elas: ITAU, NOVA SCHIN e PETROBRAS. Elas já compraram as cotas e suas marcas estarão “envelopando” toda a cidade de Salvador durante trinta dias. A intermediação foi feita pelo consórcio OCP/Mago Comunicação.
Em 2010 o Carnaval de Salvador terá um tema bastante interessante e que todos conhecem bem: a comemoração dos 60 anos do trio elétrico. A cidade espera em média 500 mil visitantes durante o período mais badalado do ano em todo o Brasil, principalmente em Salvador e que vai de 11 a 16 de fevereiro.
Cláudio Tinoco, presidente da SALTUR (Salvador Turismo) informa que ainda há uma cota máster disponível e mais 20 intermediárias, que começam em R$80 mil, para os espaços menores, a praia de Piatã com seu palco do rock, os carnavais dos bairros e muitos outros espalhados pela cidade.
No total mais de duzentas marcas disputam este carnaval conhecido no mundo inteiro.