Por Marco Aurélio Cidade
comentar
publicado por propagandaearte, em 23.01.13 às 15:54link do post | favorito

CONTINENTE E SOLINCA

 

"TRANSFORMAM"

 

CALORIAS EM DESCONTOS

 

Continente e Solinca “transformam” calorias em descontos

O Continente e a Solinca associaram-se no lançamento de uma campanha que promete “converter” calorias em descontos até 17 de fevereiro. A parceria das duas marcas do universo Sonae possibilita a adesão ao ginásio, que se traduz em descontos de 50 por cento em cartão Continente.

As marcas desafiam o consumidor a adotar hábitos de vida saudável com vantagens para o orçamento familiar.

A campanha garante o acesso aos Clubes Solinca com desconto de 50 por cento da mensalidade (49,90 euros), acumulando o desconto de 24,95 euros no saldo do cartão Continente em cada um dos seis meses previstos pelo contrato de fidelização (de fevereiro a julho).

Para 2013, a Solinca prevê o lançamento de novas campanhas comerciais que garantam a conquista de maior quota de mercado e renovas propostas na área do fitness.

 

 

FONTE: JORNAL briefing


mais sobre mim
Janeiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30
31


favoritos
pesquisar
 
tags

todas as tags

blogs SAPO