Por Marco Aurélio Cidade
comentar
publicado por propagandaearte, em 01.02.13 às 15:07link do post | favorito

SELÊNIO VALE 4,5 MILHÕES

 

EM PORTUGAL.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sim; 4,5 milhões de euros, este é o valor da campanha publicitária dos "douradinhos" da IGLO Portugal

para reforçar a imagem de que este produto é uma fonte natural de selênio.

A intenção maior é transmitir aos pais dos miúdos a importância de utilizarem "douradinhos" como parte das refeições dos filhos.

Para quem não sabe, o selênio é um mineral importante para o perfeito funcionamento do sistema imunitário. Na campanha, fica clara a intenção de ser passada uma mensagem dupla às mães, com o "douradinho", ou seja, "o melhor de dois mundos - uma alimentação equilibrada que os mais pequenos adoram."

Junto com a campanha ressurge o Capitão Iglo, personagem criado em 1967 e, segundo Daniel Fonseca, Diretor de Marketing da empresa, “A forma como se envolve, como aconselha, como se posiciona perto das mães ajudou-o a ser visto como uma figura única e muito próxima das famílias”.

tags:

mais sobre mim
Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


favoritos
pesquisar
 
tags

todas as tags

blogs SAPO